sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ele (a) também espera por você...

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:14

Sabe que quando eu vejo esse  texto que "a pessoa certa pra você  também sofre por não ter te encontrado ainda"  é tão lindo, tão perfeito, mesmo não conhecendo o seu isaque ou a sua rebeca, você sente algo... é então que paro pra pensar, o que eu estou fazendo vai agradar o meu isaque, porque também querendo ou não eu imagino o que ele esta fazendo. Por isso, temos que ser sábios e vigiar, pedir pra Deus guardar o nosso coração e abri-lo somente para a pessoa certa, a prometida por Deus... nos direcionar, pedir para que o espirito santo de Deus nos mostre quando for a hora. Para isso é necessário estar na presença de Deus, em constante oração e se consagrando sempre...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar