segunda-feira, 23 de junho de 2014

Queira alguém...

Queira alguém que antes de tudo seja um verdadeiro amigo para você, mas não um amigo só nas horas boas, mas sempre em todos os momentos! Mas não queira somente alguém que diz "eu te amo" em todos os momentos e nas horas difíceis te esquece. Falar é fácil, mas provar é essencial! 

Queira alguém que te abrace quando você chorar e diz: "Vamos orar?" Queira alguém que sempre vai te estender as mãos para orar com você, queira alguém que tem o mesmo propósito de fazer a vontade de Deus! Que te liga de madrugada dizendo "Medita nesse versículo por favor!"


Queira alguém que nunca te decepcionará, mas te abraçará dizendo "Eu estou contigo, eu te amo!" Queira alguém que fará de seus objetivos o dele também.. queira alguém que te aproximará mais de Deus e juntos vocês podem ir além na Presença dEle!

Queira alguém que esperou em Deus assim como você, e que em vez de dar "cantadas", perguntou se você poderia orar com ele! Queira alguém que te guarde, que te respeite, que te abrace e olhe nos seus olhos e diz: "Você é o melhor de Deus para mim!"

Queira alguém que quando você estiver errada ele dirá a você e te ajudará a melhorar! Queira alguém que te vê como Deus te vê, que te ama como Deus te ama, que não abre mão de você, assim como Deus não abre! Queira alguém que diz: "Vamos fazer uma prova de Amor?! Vamos esperar até o CASAMENTO?!"

Queira alguém que quando você pensar em desistir, chega até você e diz: "Não desista, eu vou estar contigo e Deus estará ao nosso lado!" Não queira alguém que é bonito exteriormente, mas interiormente não é nada! Não queira alguém que seus amigos julgam ser perfeito para você, mas quem Deus sabe que é perfeito para você.

Queira alguém que venha somar a sua vida, que te complete. Lutas no relacionamento vai ter, mas vocês sempre estarão juntos em oração crendo na resposta de Deus. Queira alguém que quando você estiver caída estenderá as mãos e te levantará com a Palavra de Deus.

Queira alguém que não prejudique sua caminhada com Deus, mas que torne ela mais fácil de seguir, pois ele caminhará contigo! Queira alguém que tem a mesma visão, o mesmo objetivo de glorificar a Deus através deste relacionamento!

Queira alguém que não diz que te ama só pela sua aparência, seu status.. mas te ama pelo que você é em Deus. Queira alguém do Coração de Deus, espere nEle! E isto não é um relacionamento perfeito, mas FELIZ porque Deus está no meio dele!


(Desconheço a fonte de autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar